Ten Sistemas confiante em 2003

Para isso, a companhia pretende concentrar seus esforços no netForensics, uma solução de SIM (Security Information Management) que gerencia recursos de proteção de forma centralizada. Segundo Wajnsztok, hoje esse é um que representa 40% da receita, mas com perspectiva de crescer 100% em 2003.
O produto será comecializado de duas maneiras pela companhia. A tradicional, onde o cliente adquire a solução e implementa na sua empresa, e a segunda, ainda em fase piloto, terá o gerenciamento de serviços feito pela para os usuários. “O cliente contará com um console que permite acompanhar todo o movimento. Mas no caso de qualquer problema, nós administramos e resolvemos para ele”, explica.
A Ten Sistemas, principal parceira da Cisco no Rio de Janeiro, representando mais de 70% de seu movimento, trabalha também com a Microsoft, além de ter fechado no início do ano acordo com a Sun Microsystem. O executivo revela que vem conversando com a Veritas para concretizar mais uma aliança de negócios.
