T-Systems tem novo CEO mundial

Author Photo
2:00 pm - 04 de dezembro de 2007

Reinhard Clemens foi anunciado o novo CEO da T-Systems e membro do conselho da Deustche Telekom.

Clemens assume o novo cargo no lugar de Karl-Gerhard Eick, da Deutsche Telekom, que ocupou a posição interinamente durante o segundo semestre de 2007, após a saída de Lothar Pauly.

Reinhard Clemens iniciou carreira em 1990, como gerente geral na Associação da Indústria Automotiva da Alemanha. De 1994 a 2001, trabalhou na IBM, onde ocupou diversas posições nas áreas de Vendas e Serviços. Em 2001, passou a responder pelas vendas gerais na Systematics AG, que foi adquirida pela EDS em 2001.

Posteriormente, ele foi responsável pela integração e o realinhamento da EDS na região da Europa Central, onde desde 2003, ocupou o cargo de Chairman of the Managing Board da EDS Holding GmbH. O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pela RWTH Aachen University na Alemanha.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.