Startup Beep Saúde recebe investimento de R$110 milhões
Montante será investido na ampliação do portfólio de serviços e expansão geográfica da empresa
![](/wp-content/uploads/2022/04/default.png?x80797)
A Beep Saúde, startup que oferece serviços de saúde a domicílio, fechou sua rodada series B liderada pelo fundo norte-americano Valor Capital Group com aporte de R$ 110 milhões. A rodada também teve a participação da DNA Capital, Bradesco e Endeavor Catalyst, além de investidores anjo, como David Velez, founder e CEO do Nubank.
Os recursos serão investidos pela empresa em duas frentes: na ampliação do portfólio de serviços e na expansão geográfica para atender às principais regiões metropolitanas do Brasil.
Leia também: Digisystem abre 41 vagas na área de tecnologia
A empresa atua de frente no fornecimento de vacinas no Brasil e vem expandindo sua atuação para realização de exames laboratoriais, também em casa, para beneficiários de planos de saúde privados, como Bradesco, Care Plus e outros. Os usuários da Beep também podem acessar o teste do pezinho (para recém-nascidos), sexagem fetal e até teste de Covid-19.
A Beep, que já possui cerca de 500 colaboradores, está com mais de 250 vagas abertas, e deverá chegar a 1 mil funcionários até o final de 2021.
“Não só iremos crescer o time, como também os serviços prestados. Estamos estudando outras linhas de negócio, como infusão e entrega de medicamentos. Estamos no caminho para nos tornarmos o one stop shop da saúde, concentrando todos os principais serviços em um único lugar e fornecendo-os no conforto do lar de nossos usuários – ou qualquer outro lugar que desejarem”, destaca Vander Corteze, fundador e CEO da Beep.