Spread abre mais de 150 vagas em TI

Author Photo
9:51 am - 14 de agosto de 2013

Pessoal,

recebemos mais vagas!

“A Spread anuncia a abertura de 150 vagas para diversas áreas. São oportunidades na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

As vagas estão distribuídas na área de sistemas e telecom e são voltadas a programadores, desenvolvedores, técnicos, operadores e analistas. O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista técnica, avaliação específica, entrevista psicológica e, dependendo da vaga, dinâmica de grupo.

Segundo Patrícia Tardochi, gerente de recursos humanos, a Spread está aumentando sua oferta de serviços no mercado de finanças, telecom e governo e a ampliação do quadro de funcionários é fundamental para esta expansão. ?A área de TI é carente de profissionais qualificados e a oferta de vagas tem superado a de candidatos, afirma Tardochi.

A maior parte das vagas requer profissionais com conhecimento em Java, Dotnet, Framework, tecnologias web e certificações como Cisco, Itil, Microsoft e Cobit.

Os interessados devem efetuar um cadastro por meio do site www.spread.com.br pelo canal Trabalhe Conosco ou enviar o currículo para [email protected].”

Boa sorte!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.