Smartphones da marca Nokia voltarão ao mercado em 2017

Author Photo
10:15 am - 02 de dezembro de 2016

A Nokia vai voltar ao mercado de smartphones em 2017. Depois de a empresa vender sua divisão mobile e de serviços para a Microsoft, que, por sua vez, a vendeu para a holding HMD Global no começo de 2016, agora é hora de recomeçar.

A HMD quer retomar a fabricação dos aparelhos no próximo ano. Em comunicado, a empresa disse que fechou acordo de exclusividade de dez anos sobre a marca Nokia. “Novos smartphones da Nokia com Android estarão disponíveis no primeiro semestre de 2017”, confirmou a fabricante.

Segundo o CEO da HMD, Arto Nummela, a empresa está animada por poder “construir um novo capítulo na história dos telefones da Nokia”. Ele disse, ainda, que a companhia enxerga oportunidade para resolver problemas dos consumidores e entregar qualidade nos produtos. “Nossa equipe de pessoas talentosas e apaixonadas pelo que fazem está comprometida em cumprir nossa promessa de entregar aparelhos Nokia confiáveis, bonitos e divertidos para todos no mundo todo”, finalizou.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.