Senior anuncia abertura de vagas em TI

Author Photo
9:51 am - 14 de agosto de 2013

Pessoal, mais ofertas de vaga no e-mail do IT Web

 

Leiam o comunicado:

 

“Senior anuncia abertura de vagas em TI

Vagas disponíveis são para as funções de arquiteto de software e soluções, analista de processos, técnico de suporte e programador Delphi

A Senior, desenvolvedora de software para gestão empresarial do Brasil, anuncia a abertura de vagas para a contratação de colaboradores para trabalhar na sede da empresa, em Blumenau, Santa Catarina.

 

Podem se candidatar às vagas profissionais graduados e graduandos em Tecnologia, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Exatas e áreas afins, que tenham interesse em atuar em gerenciamento de projetos, descrição de processos e desenvolvimento e suporte de metodologias aplicadas aos processos de software, identificação de riscos e análise de impacto das mudanças arquiteturais, entre outras atividades.

 

?A Senior acredita que a qualidade de suas soluções é resultado da qualidade de seus profissionais. Baseados nessa premissa, investimos na capacitação dos colaboradores por meio de programas de formação para desenvolvimento de competências e conhecimento de produtos, além de promovermos a participação em eventos que sustentam os valores e o pensamento estratégico da Senior?, afirma Jussara Dutra, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

 

Para os interessados, o pacote de benefícios inclui auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-transporte, plano de saúde e auxílio para capacitação e educação, seguro de vida e previdência privada, além do programa de participação nos lucros e resultados.

 

Os profissionais interessados devem cadastrar seu currículo no endereço  http://www.senior.com.br/trabalhe-com-a-senior/vagas-disponiveis/, onde também é possível encontrar mais informações sobre o perfil de cada vaga.”

 

 

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.