Rede da NET cai e usuário fica sem banda larga no feriado

Serviço de Internet da operadora caiu em pleno feriado. Clientes não conseguem contato por telefone com central de atendimento da empresa.

Author Photo
1:41 pm - 12 de outubro de 2012

Os serviços da operadora NET caíram repentinamente nesta sexta-feira, 12/10, em São Paulo, deixando muitos usuários sem acesso à Internet.

Além da queda em pleno feriado, outro fato que está irritando os clientes da empresa seria a falta de atendimento para resolução do problema.

No Twitter e no Facebook, dezenas de pessoas que também estão sem sinal do serviço Virtua afirmam não ter conseguido contato com a NET pelos telefones de atendimento.

O mesmo aconteceu em diversas ligações do IDG Now para o número 4004-7777, com a linha sempre dando ocupada e uma mensagem dizendo que todas as linhas de atendimento estão ocupadas no momento.

NET já trabalha em solução

Procurada pela nossa reportagem, a assessoria da NET informou que a empresa já tem conhecimento do problema, que teria sido causado por um “acidente com um cabo”, e trabalha em uma solução. De acordo com a empresa, a queda afeta algumas áreas da cidade de São Paulo e o sinal deve ser restabelecido em cerca de duas horas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.