Participe do Lumen Latam Forum Virtual em 24 – 25 de agosto de 2021

O Forum busca oferecer aos líderes empresariais acessos a conteúdos exclusivos, relacionados ao progresso humano por meio da tecnologia.

5:32 pm - 09 de agosto de 2021

Nesta nova edição, o tema central será “Human Progress and Amazing Technologies”. Os principais tópicos serão sobre:

• Futuro da força de trabalho.
• Inclusão tecnológica e democratização de seu acesso.
• Empresas biônicas.
• Camelos e zebras, as novas alternativas aos unicórnios e centauros.
• Um futuro agora sem dinheiro físico – Cashless.

 

Viva uma experiência com os líderes de maior destaque em 2021!

O Lumen LATAM Forum permitirá que você acesse conteúdos exclusivos oferecidos por palestrantes inovadores e formadores de opinião de classe mundial, que estão definindo o rumo dos negócios hoje.

Entre os convidados estão Don Tapscott, Diretor Executivo do Blockchain Research Institute, Martha Gabriel, futurista e embaixadora das Geek Girls, Giovane Gávio, bicampeão olímpico de vôlei, considerado o melhor jogador de vôlei do mundo, Juan Sebastián, Sócio e fundador da Rappi, Anasofía Sánchez, Diretora Geral do Waze Latinoamérica, Cristian Ramos, Gerente de Desenvolvimento de Infraestrutura na América Latina do Google, entre outros palestrantes conceituados.

Saiba como os gestores de TI e infraestrutura estão vendo o momento de mercado e suas oportunidades!

Vagas limitadas, não perca a oportunidade de viver uma experiência virtual única com os melhores conteúdos e os mais importantes palestrantes da região relacionados a negócios, tecnologia e progresso humano. Clique aqui e inscreva-se agora.

 

Acompanhe o #LumenLatamForum em nossas redes sociais.

 

#LumenLatamForum #lumen_BR #4RI #Tecnologia #Inovação #Informação #DigitalBusiness #FuturoDaTecnologia #FazemosCoisasIncríveis #VirtualExperience #ProgressoHumano #TecnologiasIncríveis