GVT fecha 2013 com 9 milhões de clientes de banda larga e telefonia fixa

A empresa divulgou investimento de R$ 367 milhões no ano. Ela está presente em 150 cidades de 20 estados brasileiros e Distrito Federal

1:54 pm - 08 de janeiro de 2014

A GVT encerrou 2013 com uma lista de presença em 150 cidades de 20 Estados e o Distrito Federal. Entre janeiro e dezembro, a empresa iniciou operações em 14 novas cidades, distribuídas em cinco estados. O destaque do ano ficou para a entrada da operadora no mercado residencial de São Paulo, o mais competitivo do país.

No total, a companhia divulga ter investido mais de R$ 367 milhões para a infraestrutura necessária para as expansões e ampliado sua capacidade de atendimento para 350 mil pontos de banda larga, TV paga e telefonia fixa.

As novas cidades agregadas à cobertura da GVT incluem, além de São Paulo, mais quatro cidades no estado de São Paulo – Indaiatuba (SP), Bauru (SP), Várzea Paulista (SP) e Ribeirão Preto (SP); duas cidades em Santa Catarina – Camboriú (SC), Gaspar (SC); quatro distritos do Rio de Janeiro – Duque de Caxias (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Nilópolis (RJ); dois municípios de Minas Gerais – Coronel Fabriciano (MG), Juiz de Fora (MG); e a cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Em 2014, a GVT vai continuar a seguir o modelo de expansão gradual para, segundo a empresa, garantir o alto padrão de qualidade, com inovação e respeito ao cliente. A expectativa é levar os serviços GVT para mais 18 cidades em quatro estados diferentes, ampliando a área de cobertura para quase 170 cidades brasileiras. O planejamento também inclui a expansão da atuação na cidade de São Paulo, onde opera atualmente em quatro distritos (Santana, Tatuapé, Santo Amaro e Tucuruvi).