Easynvest lança aplicativo de investimentos para iOS e Android

App permite realizar aplicações em Tesouro Direto e Renda Fixa Privada de forma prática e na palma da mão

2:06 pm - 07 de maio de 2016

Anualmente vem crescendo bastante o número de investidores que estão trocando a comodidade de seus bancos pelas melhores rentabilidades e menores taxas das corretoras de valores. Com esse crescimento, naturalmente também se intensificou a concorrência entre as próprias corretoras e os bancos de varejo, que precisaram inovar e se destacar para conquistar um mercado em plena ascensão e sedento por qualidade.

Um exemplo disso é a Easynvest, uma corretora de investimentos 100% online com quase 50 anos de mercado, e que encontrou na tecnologia uma maneira de transformar a forma como os seus clientes gerenciam os seus investimentos.

Por meio de seu portal, a Easynvest disponibiliza uma espécie de e-commerce em que o usuário pode visualizar todos os investimentos disponíveis e gerenciar de forma fácil o seu dinheiro sem burocracia e complicações. Existem aplicações em Renda Fixa que podem ser realizadas a partir de R$ 30,00 e sem cobrança de taxa de administração.

Neste ano de 2016, a Easynvest realizou o lançamento do primeiro Aplicativo de Renda Fixa do Brasil para as plataformas iOS e Android, sendo a única corretora que disponibiliza esse canal para que se possa investir no mercado financeiro.

Por meio do novo aplicativo, o usuário tem acesso a produtos de Renda Fixa, como Tesouro Direto, CDB, LC, LCI e LCA. E o melhor de tudo: ele poderá se cadastrar e investir seu dinheiro além do horário comercial, 7 dias por semana, 24h por dia. O aplicativo ainda disponibiliza uma ferramenta que permite simular a remuneração das aplicações.

aplicativo renda fixa easynvest

O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.

No vídeo abaixo, você confere como funciona o aplicativo de Renda Fixa da Easynvest: