Brandpost por: Tuvis

Saiba mais Brandposts são artigos escritos e editados pela nossa comunidade de anunciantes e patrocinadores. Os Brandposts oferecem a oportunidade para um patrocinador apresentar ideias e comentários com seu ponto de vista diretamente para nossa audiência. A equipe editorial não participa da elaboração ou edição dos Brandposts.

Patrocinada

A Whatslly agora é Tuvis

Novo nome é parte do reposicionamento da empresa, que está ampliando o portfólio de produtos disponíveis em sua plataforma de sales enablement.

Por  Tuvis

16:54 - 27 de abril de 2022
Compartilhar

A Whatslly, empresa especializada na integração do WhatsApp individual de equipes de vendas à plataforma de CRM Salesforce, está mudando o seu reposicionamento de mercado, movimento que inclui a ampliação do portfólio de produtos e a adoção de um novo nome: Tuvis.  Esta é a primeira etapa do processo estratégico de expansão global e de rebranding como um ecosistema completo de sales enablement, iniciado após intenso crescimento da companhia.

“Crescemos de forma muito acelerada e nosso sucesso, nestes primeiros anos, deixou claro que tínhamos uma oportunidade, integrando novas ferramentas à nossa solução, otimização a performance das equipes de vendas”, afirma a cofundadora e presidente da empresa, Deborah Palacios Wanzo.

Já o Head de Marketing e Comunicação da companhia, Pedro Paiva, explica que este processo de rebranding é a ponta mais visível do novo posicionamento da companhia. “A mudança do nome reflete os planos voltados à melhora da experiência do cliente e da produtividade dos times de vendas com o apoio de outros serviços de mensageria”, diz. Ele lembra ainda que o movimento inclui a mudança do logo, da identidade visual e do website da marca. O lançamento acontece simultaneamente no Brasil, Israel, México, Argentina e nos EUA.

Criada em 2019 para atender a uma demanda latente de integração, em dois anos, a Tuvis abriu escritórios em cinco países, conquistou grandes multinacionais como clientes, como a XP Investimentos, Telefônica (Vivo) e Volkswagen e recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões no final de 2021.

Agora como Tuvis, torna-se uma referência como plataforma de sales enablement, realizando a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas.

Para mais informações a respeito das soluções oferecidas pela Tuvis, visite o website tuvis.com e agende uma apresentação.

Load more