O maior desafio das empresas hoje é ter usuário engajados com a marca, já que eles estão buscando cada vez mais soluções que ofereçam agilidade e eficiência. Esses valores se tornam um diferencial no mercado, já que consumidores estão na era das soluções imediatas.
Os executivos Marcelo Malta, CIO da PUC Minas, e Karla Fonseca, gerente de Tecnologia da Informação de Aché estarão presentes no 11º IT Forum+ para debater sobre como a empresa que consegue atender a essa demanda do usuário, se destacará e conseguirá engajar os usuários.
É fato que para chegar lá, ainda existem algumas barreiras a serem quebras, e nesse encontro os convidados irão falar sobre práticas que podem ajudar a equipe na criação de experiências engajadoras. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…