Zendesk tem novo vice-presidente sênior de vendas na América Latina

Eduardo Lugo focará na consolidação da operação regional da empresa

Author Photo
11:30 am - 18 de março de 2022
Eduardo Lugo, vice-presidente sênior de vendas na América da ZendeskLatina Eduardo Lugo, vice-presidente sênior de vendas na América da Zendesk

A Zendesk anunciou a chegada de Eduardo Lugo, novo vice-presidente sênior de vendas na América Latina. O profissional tem passagens por empresas como HP e BMC Software e será responsável pela consolidação da operação regional, que tem alcançado crescimento nos últimos anos, e expansão da participação de mercado entre empresas de grande porte.

“A Zendesk terminou o ano fiscal 2021 com crescimento de 30% em seu faturamento global, em comparação ao ano anterior. E, apesar de não compartilharmos dados regionais, posso afirmar que nossa operação latino-americana também alcançou resultados expressivos de crescimento. Nosso consumidor é apaixonado e exigente por boas experiências de atendimento na mesma medida, trazendo uma combinação única de potencial e desafio para a região”, afirma Eduardo.

O executivo substituirá Alex Barrera, que passa a responder pela estratégia global de Enterprise Sales, com a missão de implementar as bem-sucedidas práticas da América Latina nas demais regiões com atuação da Zendesk.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.