Zebra apresenta nova linha de impressoras térmicas inteligentes

Lançamentos ZD420 e ZD620 oferecem às empresas maior capacidade de gerenciamento, produtividade e desempenho

Author Photo
5:10 pm - 01 de fevereiro de 2018

A Zebra Technologies, empresa de computadores móveis robustos e scanners e impressoras de código de barras que contam com software e serviços para dar visibilidade do negócio em tempo real, acaba de lançar uma geração de impressoras de código de barras de mesa de transferência térmica direta com Print DNA™, conjunto de aplicativos, utilitários e ferramentas especiais para desenvolvedores.

Os novos modelos ZD420 / ZD620, juntamente com o pacote de software Print DNA, compõem um grupo de soluções que ajudam as empresas a medir e analisar o status e o comportamento de sua gama de impressoras em tempo real. A nova linha oferece uma experiência superior com melhor desempenho, gerenciamento remoto simplificado e fácil integração, bem como máxima segurança que protege suas conexões e dados comerciais, graças à nova aplicação PrintSecure.

“Com sua primeira impressora de código de barras, em 1982, a Zebra abriu a porta para a identificação e visibilidade de ativos físicos em todas as empresas, o que foi fundamental para a atual revolução digital. Hoje, a Zebra continua a desenvolver o legado da inovação no segmento, investindo no futuro da impressão inteligente e da computação móvel, para ajudar as empresas a aumentar a visibilidade e a produtividade em suas operações”, afirma Keith LeFebvre, vice-presidente de desenvolvimento de produtos e soluções da divisão de Impressoras Especializadas da Zebra Technologies.

Dados relevantes

• Tanto a impressora térmica ZD420 como a ZD620 estão projetadas para sua facilidade de uso e oferecem, dentro de sua categoria, a melhor velocidade de impressão, mantendo a qualidade de impressão superior para o ritmo exigido pelos setores industriais, como o varejo, saúde e manufatura. As impressoras também oferecem recursos empresariais que incluem múltiplas opções de conectividade e compatibilidade com versões anteriores das impressoras da Zebra, com o objetivo de atender melhor às necessidades do usuário.

• A ZD420 e a ZD620 oferecem uma interface intuitiva para o usuário, com ícones de luz LED que anunciam o status do equipamento, para que se economize tempo e veja facilmente o que a impressora precisa para funcionar corretamente, desde resolver os problemas da equipe, até reabastecer os suprimentos. A ZD620 está disponível com uma opção de tela a cores para uma configuração fácil que informa claramente status e erros para resolução imediata.

• Como parte das capacidades da Zebra DNA, a empresa está apresentando a sua solução Print DNA, um pacote de software composto por ferramentas e aplicativos alimentado pelo ambiente inteligente de Link-OS®. A solução Print DNA é composta por ferramentas de visibilidade, produtividade, desenvolvimento e gerenciamento que diferenciam as capacidades empresariais das impressoras móveis, de mesa e industriais da Zebra.

• A Print DNA oferece às empresas a possibilidade de instalar e atualizar facilmente a nova geração de impressoras nas infra-estruturas de rede existentes, integrar novas tecnologias, permitir a conectividade na nuvem e fornecer uma plataforma comum e personalizável para o desenvolvimento de soluções customizadas.

• O sistema operacional Link-OS 5.0, atualizado com o PrintSecure da Zebra, facilita a atualização e configuração das impressoras para usar conexões seguras, bloquear os acessos indesejados e garantir a proteção dos dados e da infraestrutura.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.