A Wix.com acaba de assumir o design e a hospedagem do site oficial do Clube de Regatas do Flamengo. A parceria foi lançada oficialmente na última quinta-feira (07/09), data da primeira partida da final da Copa do Brasil – a equipe carioca ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.
O projeto contempla a criação do Espaço do Torcedor, hub on-line em que torcedores encontrarão um kit multimídia, com imagens, GIFs e vídeos exclusivos para serem compartilhados na internet quando quiserem. A primeira ação foi realizada durante a partida de quinta-feira, com a hashtag #WixFla.
A campanha on-line é a primeira de uma série de atividades que pretende engajar e envolver os fãs nas múltiplas plataformas do clube na web, além de comerciais e ativações de marketing que serão realizadas envolvendo atletas.
Omer Shai, diretor de marketing da Wix, comenta que a parceria com o Flamengo conecta a empresa com o time que conta com a maior torcida do Brasil e, com isso, permite alcançar o público brasileiro por meio de sua paixão pelo futebol. “O Brasil é um dos nossos maiores mercados e essa parceria aproxima de forma orgânica duas marcas com valores e missões similares. Temos tido muito sucesso com parcerias esportivas, como é o caso do Manchester City Football Club e temos certeza que essa parceria dará continuidade a esse sucesso ao lado do esporte mais popular do mundo”, comenta Shai.
A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…
As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…
Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…
A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…