Wix.com assume design e hospedagem do site do Flamengo

Author Photo
11:22 am - 08 de setembro de 2017
flamengo flamengo

A Wix.com acaba de assumir o design e a hospedagem do site oficial do Clube de Regatas do Flamengo. A parceria foi lançada oficialmente na última quinta-feira (07/09), data da primeira partida da final da Copa do Brasil – a equipe carioca ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.

O projeto contempla a criação do Espaço do Torcedor, hub on-line em que torcedores encontrarão um kit multimídia, com imagens, GIFs e vídeos exclusivos para serem compartilhados na internet quando quiserem. A primeira ação foi realizada durante a partida de quinta-feira, com a hashtag #WixFla.

Engajamento on-line

A campanha on-line é a primeira de uma série de atividades que pretende engajar e envolver os fãs nas múltiplas plataformas do clube na web, além de comerciais e ativações de marketing que serão realizadas envolvendo atletas.

Omer Shai, diretor de marketing da Wix, comenta que a parceria com o Flamengo conecta a empresa com o time que conta com a maior torcida do Brasil e, com isso, permite alcançar o público brasileiro por meio de sua paixão pelo futebol. “O Brasil é um dos nossos maiores mercados e essa parceria aproxima de forma orgânica duas marcas com valores e missões similares. Temos tido muito sucesso com parcerias esportivas, como é o caso do Manchester City Football Club e temos certeza que essa parceria dará continuidade a esse sucesso ao lado do esporte mais popular do mundo”, comenta Shai.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.