VU Security anuncia Celso Hummel como gerente de parceiros

Executivo terá como missão dar mais agilidade e melhorar qualidade do atendimento aos clientes da especialista argentina em cibersegurança

Author Photo
2:58 pm - 27 de junho de 2022
Foto: Divulgação

A argentina VU Security, especialista em cibersegurança, anunciou recentemente a contratação de Celso Gonzalez Hummel como novo gerente de parceiros no Brasil. Segundo a empresa, o executivo será responsável por dar mais agilidade no planejamento e execução de estratégias com os parceiros de canal.

A VU é uma startup portenha que oferece soluções de verificação de identidade e autenticação. Combina controles tradicionais de segurança cibernética com geolocalização, biometria e análise de comportamento do usuário baseada em machine-learning. Tem em sua base 350 milhões de usuários, segundo a própria companhia, com 170 clientes em 27 países.

Leia também: Inscrições do prêmio ‘As 100+ Inovadoras no Uso de TI’ entram na última semana

Hummel é graduado em engenharia eletrônica pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Tem mais de 25 anos de experiência em vendas de software para as áreas de serviços financeiros, bancos, varejo, comércio eletrônico e serviços públicos.

Acumula passagens por empresas como NTT Data, Revelock, Maywarebytes e NetIQ.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.