Inscrições do prêmio ‘As 100+ Inovadoras no Uso de TI’ entram na última semana

Ranking de inovação é feito pela IT Mídia, esse ano em parceria da FIAP. Vencedores serão conhecidos em 4 de agosto, durante o IT Forum Itaqui

Author Photo
7:55 am - 24 de junho de 2022

É a última semana! Terminam na próxima quinta-feira (30) as inscrições para o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI! A premiação é concedida pela IT Mídia desde o ano 2000 e, em 2022, conta com a parceria da FIAP. A faculdade é uma das mais importantes instituições de ensino superior em tecnologia do Brasil, e premiará os vencedores de cada categoria com um diagnóstico estendido do ambiente inovativo da empresa. Também com um workshop de feedback e de apresentação de resultado do diagnóstico.

Podem se inscrever na 22ª edição do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI os principais executivos de tecnologia das empresas que tenham projetos de inovação dignos de nota. Também podem participar executivos C-Level diretamente responsáveis pelos projetos.

A inscrição ocorre em duas etapas. Na primeira, é preciso preencher um questionário com informações sobre a estrutura, a estratégia e os processos de inovação da companhia. Já na segunda é preciso descrever um projeto de inovação em detalhes, e que tenha sido executado nos últimos 12 meses.

Os dois itens são fundamentais na avaliação final de cada projeto, pois têm pesos iguais na formação da nota final. Em resumo: os processos de inovação valem 50% da nota; e o projeto específico os outros 50%.

Todos os cases passam por uma análise de um comitê julgador formado pelo time de conteúdo da IT Mídia e especialistas do mercado. Os projetos são analisados de forma anônima, mantendo o compromisso com a imparcialidade e respeitando a privacidade dos envolvidos nos projetos.

As inscrições podem ser feitas pela internet (nesse link) até o dia 30 de junho.

Premiação

A cerimônia de premiação acontecerá em 4 de agosto de 2022, durante o IT Forum Itaqui. O evento será realizado na sede de campo da IT Mídia, em Aldeia da Serra (SP). Serão três empresas finalistas por categoria (setor de atuação). A vencedora em cada uma delas será homenageada e subirá ao palco para receber um troféu.

Os três projetos mais bem avaliados do ranking geral, por sua vez, receberão uma bolsa integral de MBA na FIAP, que pode ser utilizada pelo executivo inscrito ou repassada a outra pessoa do time da empresa.

Para isso, são avaliados os resultados, e formado um ranking com as 100 empresas com maior pontuação. São elas as que mostraram a melhor combinação entre processos de inovação e uso prático da tecnologia.

Serviço
As 100+ Inovadoras no Uso de TI
Podem se inscrever: CIOs, executivos de TI e C-levels líderes de projetos
Inscrições: até 30 de junho de 2022
Ondesite do prêmio.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.