VR Benefícios libera atendimento e serviços via WhatsApp

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2:19 pm - 06 de dezembro de 2018

A VR Benefícios disponibilizou um novo canal de atendimento e relacionamento com clientes. Usuários dos cartões VR têm agora à sua disposição o serviço WhatsApp VR, que permite consultas de saldo e extrato por meio do popular aplicativo de mensageria.

A tecnologia utilizada é da Hi Platform, que fornece um serviço que permite atendimento realizado de forma automatizada por meio de um assistente virtual que utiliza recursos de inteligência artificial.

Alexandre Lovecchio, diretor Comercial e de Operações da VR Benefícios, destaca que o WhatsApp tem mais de 120 milhões de usuários ativos no Brasil, que usam a plataforma diariamente para se comunicar e muitas vezes substituem ligações e e-mails por mensagens no aplicativo. “O serviço pioneiro acompanha esse movimento e reforça o DNA da VR Benefícios em oferecer a melhor experiência para o cliente, com mais comodidade e praticidade para todos”, comentou.

Ainda segundo o executivo, o foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, e, por isso, empresa vem se modernizando e aperfeiçoando a forma de se relacionar com os clientes para tornar o atendimento simples, rápido e com alto índice de satisfação.

A plataforma

A tecnologia da Hi Platform conta, para a realização do serviço, com a parceria da Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. A empresa disponibiliza a estrutura para que outras companhias possam plugar suas soluções no nosso gateway de SMS e Whatsapp, e com isso entregar um serviço diferenciado de atendimento aos seus clientes.

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