Vanderlei Andrade não é mais diretor de TI da FMC Corporation

Executivo assumiu a posição de diretor de TI para as Américas da FMC Corporation em 2021 e estava há mais de 15 anos na organização

Author Photo
6:26 pm - 01 de março de 2024
Imagem: Reprodução/LinkedIn

Vanderlei Andrade não é mais diretor de TI para as Américas da FMC Corporation, uma das principais companhias químicas do país, ligada ao mercado agrícola. A informação chegou ao IT Forum nesta sexta-feira (01) e foi confirmada pela empresa.

Andrade atuou na FMC Corporation por mais de 15 anos. Começou na companhia em 2008, como gerente de TI, e alcançou novas posições de liderança ao longo de sua trajetória. Assumiu a posição de diretor de TI da organização para as Américas em abril de 2021.

Leia mais: Confira os primeiros CEOs confirmados para os conteúdos do IT Forum Trancoso

Durante sua trajetória, o executivo também somou passagens pela Mercedes-Benz do Brasil e pela Daimler Chrysler.

Andrade tem bacharelado em Tecnologia da Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.