V8 Consulting contrata Roberto Mesquita como diretor comercial

Empresa também passa a oferecer soluções do Google Cloud em seu portfólio

Author Photo
8:22 pm - 02 de junho de 2022
Imagem: Divulgação

A V8 Consulting, integradora de serviços de TI, anunciou a contratação do executivo Roberto Mesquita, que assume como novo diretor comercial da empresa. Mesquita chega com o desafio de expandir a carteira de clientes da V8 e apoiar a estratégia comercial de toda a companhia.

O executivo será responsável por comandar a diretoria de vendas de New Logos e Digital Natives, reportando-se a Graci Melo, diretora de vendas, marketing e alianças, e a diretoria de vendas de Google, chefiada por Rodrigo Xavier, diretor de estratégia e inovação.

Formado em análise de sistemas pela PUC-Rio, Mesquita, 44, iniciou sua carreira como empreendedor, tornando-se sócio da Integradora Cyberlynxx. Em 2012, a empresa foi vendida para a Sinapys do Brasil e depois adquirida pela TIVIT. Mesquita também acumula passagens pela diretoria comercial da BlueCielo e Service IT, responsável por iniciar operação de vendas de Oracle no Rio de Janeiro. Nos últimos sete anos, atuou na Gartner, assessorando áreas de tecnologia de grandes empresas brasileiras.

“É um profissional com grande experiência e relacionamento no mercado de TI. Certamente, irá nos ajudar a expandir e conquistar novos clientes em todo o país”, afirma Graci de Melo, diretora e cofundadora da V8 Consulting.

A V8 Consulting também anunciou que passa a oferecer soluções do Google Cloud em seu portfólio, facilitando o acesso de seus clientes à nuvem do Google por meio de um único contrato com a V8.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.