Uber anuncia a abertura de 160 vagas de emprego

Com nova sede a ser inaugurada em Osasco (SP), empresa tem oportunidades de carreira para profissionais de tecnologia

Author Photo
1:30 pm - 27 de outubro de 2021
Smartphone com logo da Uber Reprodução/Adobe Stock

A Uber anunciou nesta quarta-feira (27) que está expandindo seu Centro de Tecnologia no Brasil. A empresa abrirá 60 novas vagas de emprego para pessoas engenheiras de todo o país. Ao todo, são 160 vagas para diversas áreas dentro da companhia.

Leia também: Empresas têm mais de 200 oportunidades abertas para desenvolvedores

Além do foco em tecnologias avançadas voltadas a desenvolver ferramentas para a Segurança em todo o mundo, o Centro de Tecnologia passa agora a contar com duas áreas focadas em Uber para Empresas e Transit, o recurso do app que integra os transportes público e privado das cidades.

Com a expansão, a empresa abriu novas vagas em posições como de engenharia Backend e desenvolvimento mobile Android e IOS. As funções estarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, o Uber Campus, anunciado pela empresa em maio. Embora os times estejam localizados no País, as ferramentas e os projetos aqui desenvolvidos são de aplicação global.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Além das vagas para a área de tecnologia, a Uber também possui outras 100 posições em aberto no Brasil, com vagas exclusivas para pessoas negras e PCD. As áreas vão desde Comercial, Comunicação, Operações, Atendimento e Desenvolvimento de Negócios.

“Nós queremos criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos. Por isso, na Uber temos espaço para todo tipo de talento, independente de raça, idade, identidade de gênero ou mesmo formação”, afirma Pamela Chusyd, Head de Recrutamento da Uber no Brasil.

O processo seletivo é realizado totalmente online. Clique aqui para conferir as vagas abertas e se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.