Para trabalhar tecnologia de forma sustentável e participar ativamente da operação de seus clientes, empresas do setor de transportes perceberam que é preciso agregar e gerenciar soluções que atendam de forma completa toda a cadeia do transporte de passageiros e logística.
O mercado de transporte rodoviário no Brasil tem passado por inúmeras transformações como automatização de processos, análise inteligente das informações e a melhoria no atendimento. Por isso, para auxiliar os gestores de TI das companhias desse segmento, Valmir Colodrão, diretor e sócio-fundador da BgmRodotec, que atua no desenvolvimento de software de gestão para empresas de transporte, lista três formas de otimizar a gestão corporativa e o atendimento aos clientes. Confira!
A MakeOne, empresa de soluções de comunicação unificada, mobilidade, CX e consultoria, anunciou sua nova…
Em um estudo recente intitulado "The Global Sustainability Barometer", realizado pela Ecosystm e divulgado pela…
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos lançou uma investigação sobre a Tesla, visando alegações…
As recentes restrições impostas pelos Estados Unidos à Huawei, uma das maiores empresas de telecomunicações…
A HP anunciou essa semana o “go-live” de um conjunto de novos benefícios para parceiros…
A bandeira internacional de pagamento Visa intensificou o uso de inteligência artificial generativa (GenAI) em…