Tivit fecha acordo com a BigPanda para melhorar entrega de serviços de TI

Parceria deve ajudar a multinacional de tecnologia brasileira a reduzir o volume e o tempo de atendimento de tickets de TI consideravelmente

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3:00 pm - 12 de novembro de 2020
Tivit

A Tivit anunciou nesta quinta-feira (12) um acordo com a provedora de plataforma autônoma de operações de TI BigPanda. A multinacional de tecnologia brasileira pretende melhorar melhorar a experiência e serviços de alta qualidade oferecidos a seus clientes com o acordo. Dentre os serviços citatos, estão: negócios digitais, soluções em nuvem e pagamentos digitais por meio do acordo.

Atualmente, a Tivit atende oito das 10 maiores empresas da América do Sul e 100 das 500 maiores companhias do Brasil. Seu ambiente de TI incluía mais de 15 ferramentas diferentes, com mais de 41 mil tickets mensais. Com o uso da plataforma BigPanda, a marca construiu um panorama único e abrangente de suas várias ferramentas e tickets para reduzir o “ruído” na TI.

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Como consequência, seu time de operações deve se focar no oferecimento de serviços de alta qualidade aos seus clientes.

Reflexo da pandemia

A mudança foi influenciada pela pandemia, de acordo com a Tivit. “A pandemia da Covid-19 obrigou 90% dos nossos colaboradores a trabalharem de casa, o que, somado às nossas diversas ferramentas, criou um ambiente de TI desafiador”, disse George Bem, CTO e Diretor de Inovação da Tivit. “A plataforma BigPanda viabiliza esse paradigma do ‘novo normal’ no trabalho, ao mesmo tempo em que nos capacita a adotar uma abordagem proativa em relação a incidentes”, explica Bem.

A plataforma BigPanda une alertas de monitoramento, alterações e data topology, e usa a tecnologia Open Box Machine Learning, para correlacionar conjuntos de dados. Isso ajuda os analistas a detectar incidentes em tempo real, conforme eles aparecem, e a identificar as prováveis causas. Assim, a marca afirma que consegue resolver problemas mais rapidamente.

Tais recursos permitiram à Tivit reduzir seu volume de tickets em 60% e melhorar seu tempo médio de resolução dos tickets (MTTR na sigla em inglês) em 40%.

“A Tivit é uma organização modelo para fornecer soluções modernas e inovadoras a seus clientes, e estamos muito contentes que a empresa tenha escolhido a BigPanda”, disse Assaf Resnick, CEO e cofundador da BigPanda. “A Tivit optou pela plataforma por sua capacidade de quebrar silos e ajudar as equipes a se concentrar em fornecer uma experiência excepcional aos clientes, em oposição ao fluxo interminável de alertas gerados por um ambiente de TI complexo”, comenta o CEO da BigPanda.

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