Tivit anuncia Daniel Galante como líder da unidade de nuvem

Executivo está na empresa desde 2019 e será responsável por time com mais de 600 profissionais

Author Photo
11:56 am - 08 de dezembro de 2021
Daniel Galante, principal executivo da unidade de negócios de nuvem da Tivit Daniel Galante, principal executivo da unidade de negócios de nuvem da Tivit

A Tivit, multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, anuncia Daniel Galante como o principal executivo da unidade de negócios de nuvem. O profissional assume a liderança da área que oferece serviços de nuvem pública, privada e serviços gerenciados, com um time de mais de 600 colaboradores.

Entre seus objetivos está o de continuar o crescimento acelerado e impulsionar os resultados da unidade. “O mundo digital é híbrido e orientado a software, e os desafios à frente mostram que aperfeiçoar esse modelo, escalar a infraestrutura, garantir a segurança, e dominar as tecnologias de inteligência artificial e big data serão iniciativas definitivas para levar negócios a outro patamar. É com grande satisfação que assumo esse novo desafio na TIVIT e será gratificante entender a necessidade de cada cliente e desenvolver projetos de negócios que contribuam com seus desafios com um portfólio de soluções tão rico”, comenta Galante.

Leia mais: Logcomex anuncia Rafael Castelli como novo CTO

Com 20 anos de experiência no setor de tecnologia, sendo mais de 10 dedicados à nuvem, Daniel estudou Administração de Empresas na PUC São Paulo e foi o fundador da CredibiliT, empresa especializada em migração e gestão de nuvem, que posteriormente foi vendida à Claranet, tornando-se a Claranet Brasil.

O executivo ingressou na Tivit em 2019 com o desafio inicial de alavancar as iniciativas de nuvem pública e, nos dois primeiros anos, trouxe um crescimento de três dígitos para a área.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.