A TIM anunciou a chegada de Fabrizio Bozzetto para assumir a posição de Chief Strategy Officer (CSO). O executivo terá como missão apoiar o fortalecimento das áreas de mobile advertising e data monetization, liderando também a estratégia para Customer Experience, governança e projetos que norteiam a transformação digital da operadora.
Engenheiro, com pós-graduações em administração e gestão de energia, Bozzetto iniciou carreira em consultoria estratégica e tem mais de 15 anos de experiência no setor.
Leia mais: Cisco Brasil tem novos líderes nos segmentos de Enterprise e Commercial
Pelos últimos cinco anos, o executivo se especializou na área de infraestrutura, incluindo Telecomunicações, participando da elaboração de estudos de mercado e presente em eventos e palestras sobre o setor de serviços.
“Ao destacar a importância do consumidor no modelo de negócios, estamos criando oportunidades de relacionamento e abrindo caminho para fortalecer uma tática vencedora. Acompanhei de perto a evolução da TIM no mercado brasileiro e a criação de parcerias estratégicas que valorizam a presença do consumidor e reforçam a importância de oferecer serviços digitais completos, alinhados às expectativas do cliente”, comentou Fabrizio em nota à imprensa.
No mundo do empreendedorismo, onde cada passo é uma jornada de descobertas e superações, as…
O Google DeepMind e a Isomorphic Labs revelaram o AlphaFold3 nesta quarta-feira (8), uma inovação…
O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) que implementará um sistema de rotulagem automática para identificar…
A Inmetrics e o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), gerido…
As recentes enchentes no Rio Grande do Sul não afetaram apenas pessoas, mas também milhares…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…