TeamViewer lança primeiro programa global de canais

TeamUP oferece portal unificado e atendimento personalizado a parceiros, além de outros benefícios

Author Photo
2:01 pm - 08 de março de 2023
Robert Thiele, teamviewer Robert Thiele. Foto: Reprodução/LinkedIn

A TeamViewer, provedora de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anunciou o lançamento de um programa de parceria global, o TeamUP. É o primeiro programa e portal unificado da empresa para atender a rede global de canais.

Todos os associados de negócios que comercializam qualquer uma das soluções do portfólio de tecnologias TeamViewer terão acesso ao TeamUp.

Ao todo, são três níveis de parceria para o programa — Business, Premium e Champion — que oferecem descontos personalizados, campanhas de Marketing conjuntas e acesso a recursos dedicados, entre outros benefícios, de acordo com o escopo de cada categoria.

Leia também: Positivo lança programa de canais em servidores e infraestrutura

“O novo programa e plataforma de parceiros TeamUP é resultado da nossa constante busca por novas formas e soluções para aprimorar, estreitar e fortalecer a conexão e a colaboração com o nosso ecossistema de canais de vendas, que é parte importante da estratégia de crescimento da TeamViewer”, diz Robert Thiele, Vice-Presidente de Alianças e Parcerias Estratégicas da TeamViewer nas Américas.

Entre os benefícios estão descontos exclusivos aos parceiros, suporte dedicado, treinamento de vendas, aprendizado personalizado e certificações para revendedores, distribuidores, parceiros de referência, provedores de serviços gerenciados e integradores de sistemas.

O programa também cobre um mecanismo de registro de negócios, banco de dados de material de marketing, informações sobre o status de cada parceria e opções para requisição de benefícios diretamente através da plataforma.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.