Take Blip abre mais de 290 vagas de emprego em TI

Startup busca profissionais de todos os níveis de senioridade, com maioria das vagas para trabalho remoto

Author Photo
3:57 pm - 19 de julho de 2021
trabalho remoto em tecnologia home office

Na contramão do atual cenário de empregabilidade, o setor de tecnologia se mantém aquecido e, segundo estudo da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), só no Brasil, serão criados aproximadamente 70 mil empregos na área de TI por ano, até 2024. Uma das empresas que está surfando nessa onda é a Take Blip, plataforma líder de Comércio Conversacional no Brasil, que tem 290 vagas abertas para profissionais de TI. 

Leia também: Take Blip terá 30 mil bolsas de estudos para desenvolvedores

A maioria das oportunidades é para pessoas desenvolvedoras, que representam 63 das vagas anunciadas. Há posições disponíveis em todos os níveis de senioridade, Chapter Lead e Tech Lead, sendo quase todas as posições para atuação em home office. 

Os interessados em ingressar no time de tecnologia da Take Blip poderão construir e evoluir a plataforma que já trafega milhões de mensagens em contatos inteligentes por semana e possui uma arquitetura escalável para gestão dos bots. É necessário que os candidatos tenham experiência com linguagens orientadas a objeto (preferencialmente C# e .Net Core), prática de Continuous Integration e Continuous Deploy, além de domínio e experiência na construção de APIs REST. 

Leia também: 5 dicas para turbinar o currículo em tempos de inteligência artificial

“Nosso time está constantemente evoluindo e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Estamos em um momento de muito crescimento e evolução. Em janeiro, tínhamos 589 pessoas no time, agora, em julho, batemos o marco de mil funcionários”, ressalta Daniel Costa, co-fundador e Diretor de RH Take Blip.

Vale lembrar que, em 2020, a Take Blip recebeu um investimento de US$ 100 milhões, o maior aporte Series A da história do Brasil. Com os recursos, a empresa tem apostado na evolução do time, produtos, marketing, atendimento e em novas contratações. Também está nos planos da startup a expansão internacional para mercados como Estados Unidos, Europa e México. 

Clique aqui para saber mais sobre as vagas e enviar sua candidatura.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.