A ServiceNow, companhia especializada em fluxos de trabalho digitais, apresentou a Now Platform Quebec, nova versão da Now Platform com capacidades nativas de Inteligência Artificial ampliadas e novas ferramentas de desenvolvimento de apps low-code. A nova versão oferece aos clientes a possibilidade de inovação e obtenção de retornos (time-to-value) rápidos, de melhorar a produtividade e proporcionar melhores experiências.
Conforme as organizações planejam o suporte para forças de trabalho distribuídas no longo prazo, fluxos de trabalho interfuncionais que gerem melhores experiências para clientes e colaboradores são fundamentais. Segundo a ServiceNow, quase 80% da Fortune 500 e milhares de organizações ao redor do mundo estão contando com a Now Platform para ajudá-las a proteger suas receitas, manter a continuidade dos negócios, permanecer produtivas e seguras e proporcionar melhores experiências para seus clientes e funcionários.
“No desafiador ambiente atual, organizações do mundo inteiro estão mudando rapidamente para adotar novos modelos distribuídos de trabalho e criar novos jeitos de funcionar por meio de fluxos de trabalho, com cadeias de valor empresarial mais ágeis, resilientes e digitais”, afirma Chirantan “CJ” Desai, Diretor Executivo de Produto da ServiceNow. “Os clientes estão contando com a Now Platform da ServiceNow para proporcionar fluxos de trabalho empresariais digitais, criar novos modelos de negócio, elevar a produtividade e viabilizar ótimas experiências de cliente e de pessoal em qualquer ambiente operacional”.
Empresas como Adobe, Medtronic, St. Jude Children’s Research Hospital e outros, estão usando a Now Platform para acelerar seus programas de transformação digital.
“Na economia de hoje, baseada na experiência, a ServiceNow desempenhou um papel fundamental na formação de fluxos de trabalho digitais”, disse Ronell Hugh, Chefe de Marketing de Produto da Adobe Experience Platform. “A plataforma Now nos ajudou a simplificar os fluxos de trabalho internos e melhorar a experiência geral do funcionário”.
A ServiceNow apresentou os Creator Workflows que se somarão a seus atuais portfólios de fluxos de trabalho para TI, pessoal e clientes, permitindo que pessoas com qualquer nível de habilidade técnica desenvolvam apps com rapidez.
Os Creator Workflows incluem as ferramentas de desenvolvimento low-code da ServiceNow, App Engine e IntegrationHub, que permitem que as empresas transformem antigos processos manuais em modernos fluxos de trabalho digitais em escala. Com a versão Quebec da Now Platform, a ServiceNow incluiu novos produtos dentro dos Creator Workflows, com os quais desenvolvedores em todos os níveis de habilidade técnica desenvolvem apps de fluxos de trabalho com rapidez.
O App Engine Studio, segundo a empresa, acelera o desenvolvimento de apps em larga escala com um ambiente visual de desenvolvimento low-code intuitivo e guiado, dando a pessoas sem experiência de programação a oportunidade de colaborar e desenvolver aplicações. Enquanto os App Engine Templates dão às equipes acesso a blocos de construção pré-fabricados, de forma que desenvolvedores leigos (citizen developers) tenham condições de desenvolver apps sem ter que começar do zero.
“Adotamos um modelo de desenvolvedores leigos [citizen developers] com ferramentas e templates fáceis de usar a fim de atender às crescentes demandas de nossos parceiros de negócios, e os resultados têm sido surpreendentes, com um aumento de mais de 50% no desenvolvimento de apps na plataforma da ServiceNow. Os produtos de Creator Workflows (App Engine e IntegrationHub) desempenham papel fundamental no desenvolvimento de tecnologias inovadoras que priorizem os pacientes e produzam mudanças positivas nas comunidades onde vivemos e trabalhamos”, diz Kulasekhar Subramaniam, Diretor de TI – ServiceNow Platform da Medtronic.
Várias organizações, inclusive o hospital pediátrico St. Jude Children’s Research Hospital e a Prefeitura de Los Angeles, nos Estados Unidos, recorreram ao App Engine da Service, de desenvolvimento low-code, para criar fluxos de trabalho completos e personalizados que as ajudassem a prestar serviços essenciais em larga escala durante a pandemia de Covid-19.
A empresa apresentou com o lançamento três novas soluções adicionais de fluxos de trabalho:
A Now Platform Quebec permite que as organizações elevem a produtividade com novas capacidades nativas de IA. Além da necessidade de inovar rápido e de implantar com velocidade e em escala, os clientes precisam de ferramentas digitais fáceis de usar em toda a empresa e que melhorem a produtividade de forças de trabalho mais distribuídas. As novas capacidades para elevar a produtividade incluem:
Essas novas capacidades representam a funcionalidade de IA adquirida com a Loom Systems e a Attivio, que foram incorporadas na versão Quebec. A Now Platform Quebec mantém o trabalho fluindo com capacidades avançadas de AIOps e dá aos clientes visões mais aprofundadas sobre suas operações digitais a fim de minimizar e corrigir ocorrências antes de se tornarem problemas, proporcionando experiências semelhantes às do dia a dia e alimentadas por IA com base em insights personalizados para ajudar as organizações a trabalhar com mais inteligência e rapidez.
A nova versão Quebec da Now Platform já está disponível.
Os sites e serviços online do governo do Rio Grande do Sul estão inoperantes ou…
A Populos Tecnologia em parceria com o Instituto Eurofarma, uma organização sem fins lucrativos fundada…
Terminou no domingo (05) o IT Forum Trancoso, edição que celebra os 26 anos dos fóruns…
A OpenAI encontra-se novamente no centro das atenções devido a preocupações crescentes com a privacidade…
Um caso antitruste em curso nos Estados Unidos revelou um acordo financeiro substancial entre o…
A Afya, empresa de educação e soluções médicas mineira, anunciou na semana passada a aquisição…