Sergio Severo é o novo presidente para América Latina da Lenovo ISG

O executivo assume comando regional no lugar de Luis Fernandez, que agora será o novo VP global de canais da empresa

Author Photo
5:33 pm - 04 de agosto de 2021
Lenovo Sergio Severo, presidente para a América Latina da Lenovo ISG

A Lenovo ISG acaba de anunciar Sergio Severo como novo presidente para a América Latina. Após três anos à frente da Hitachi Vantara, onde atuou como presidente e general manager responsável pela região sul dos EUA e América Latina, o executivo assume o comando regional da fabricante no lugar de Jose Luis Fernandez.

Fernandez deixa o cargo após três anos e meio, mas segue na companhia, agora como novo VP global de canais. Já Severo desempenhará suas funções a partir de Miami, nos Estados Unidos, onde reside atualmente.

Leia mais: Rodrigo Dienstmann é novo presidente da Ericsson para o Cone Sul LatAm

O novo presidente possui uma carreira sólida na indústria de TI, tendo atuado em companhias como SAP, onde foi VP de indústrias para América Latina, e Hewlett Packard Enterprise, onde atuou  por 15 anos até seu último cargo de SVP global de vendas.

“A liderança e solidez da Lenovo são indiscutíveis, e seu potencial de crescimento é enorme, principalmente na América Latina”, destacou Sergio Severe sobre a nova casa. “Encaro com muita confiança o desafio de expandir o negócio de soluções e serviços de infraestrutura, e pretendo continuar trazendo muitos investimentos para a nossa região, que certamente gerarão um grande resultado”.

.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.