Senior Solution lança chatbot para atendimento a consorciados

Author Photo
7:05 pm - 24 de abril de 2017

A Senior Solution lança nesta quarta-feira (26/04) o ConsórcioBot, software que utiliza inteligência artificial para realizar atendimento a consorciados. O chatbot roda dentro de apps de mensagens, como o Messenger do Facebook, e estabelece a comunicação com o cliente por meio de mensagens, em um modelo semelhante ao do atendimento on-line.

Dentre os diferenciais do produto, a empresa cita rapidez na troca de informações, atendimento personalizado e redução de custos. “A interação entre consumidor e marcas mudou muito com a evolução digital. E a tecnologia tem uma relevante contribuição para melhorar e agilizar o atendimento aos clientes, que cada vez mais demandam fácil acesso à informação: menos ligação e mais digitação”, afirma Robinson Esteves, diretor de software da Senior Solution.

O ConsórcioBot simplifica e agiliza o relacionamento entre administradoras de consórcios e seus clientes, pois possibilita que ações como pedidos de emissão de boleto de pagamento, extrato de conta, informações sobre assembleias ou lances sejam realizadas em instantes. “O consumidor não precisa mais aguardar um atendente no telefone. Agora, seus problemas podem ser resolvidos pela tecnologia, de forma muito mais ágil e simples.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.