O objetivo, de acordo com a empresa com foco em cultura, educação e entretenimento Saraiva, é aprimorar ainda mais a experiência do cliente, além de proporcionar praticidade e comodidade. O Compra Rápida simplifica ainda mais para o usuário na hora de efetivar suas compras por meio do mobile.
Para utilizar o Compra Rápida basta escolher o(s) produto(s) e então optar pelo pagamento com cartão de crédito, com a alternativa de salvar, de modo seguro, seus dados, o que facilitará as próximas compras. As informações sobre endereço, opção de entrega e forma de pagamento estão unificadas em apenas uma página. Os campos já estarão pré-selecionados, de acordo com o cadastro individual, porém, é possível realizar alterações a qualquer momento.
A funcionalidade será ampliada também para a versão desktop. A empresa destaca a segurança das transações efetuadas no site da Saraiva. Em parceria com a Adyen, líder em tecnologia de pagamentos, a rede opera um moderno sistema que permite maior controle e transparência no processamento das vendas.
A recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul mobilizou diversas empresas da…
A plataforma Eu Capacito, iniciativa do Instituto Itaqui, acaba de incluir cursos gratuitos da IBM em…
O ICQ anunciou o fim de suas atividades para o próximo dia 25 de junho.…
O Integrity Forum 2024, realizado pela Quality Digital em parceria com a Diligent trouxe à tona discussões sobre…
Quase metade das organizações globais (49%) ainda não tem programas de segurança cibernética e de…
A qualidade das conexões de internet nas escolas públicas brasileiras avançou, mas o uso pedagógico…