Santander Tecnologia e Inovação abre 100 vagas para desenvolvedores

Banco oferece oportunidade para jovens sem experiência na região de São Carlos e Grande São Paulo

Author Photo
9:49 pm - 23 de março de 2021
desenvolvedor

O Santander Tecnologia e Inovação, empresa de tecnologia do grupo financeiro espanhol, anunciou que tem 100 vagas abertas para desenvolvedores em começo de carreira atuarem em São Carlos e Grande São Paulo. O processo seletivo ocorre por meio da plataforma de recrutamento Taqe – que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação no processo de contratação.

Leia também: Startups do hub Wayra tem mais de 25 vagas abertas em todo o Brasil

Os candidatos não precisam ter experiência na área, mas é exigido que o interessado já tenha completado algum curso voltado para o campo da tecnologia ou ter conhecimento na linguagem de desenvolvimento, como Java, Angular, Soft Skills, Kotlin ou Swift, além do domínio no Excel.

As vagas possuem um salário de R$ 3.700 e as inscrições são totalmente online. Os participantes terão que realizar um quiz em formato de jogos que irão auxiliar os recrutadores no conhecimento e leitura do perfil de cada candidato, trazendo uma personalização para seleção, facilitando na escolha do colaborador ideal, que preenche todos os requisitos para a vaga. Para se inscrever nas oportunidades, é só acessar o link.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.