Startups do hub Wayra tem mais de 25 vagas abertas em todo o Brasil

Iupay, RankMyApp, Proradis e Econodata buscam especialistas de diferentes áreas

Author Photo
9:07 am - 23 de março de 2021
Emprego novo, salário novo 4 dicas para negociar o valor do salário

A Wayra, hub de inovação da Vivo no Brasil e da Telefónica no mundo, anuncia vagas no setor de empreendedorismo e inovação. As startups que buscam especialistas para diversos cargos são Iupay, RankMyApp, Proradis, e Econodata.

Veja as vagas abaixo:

Econodata

Plataforma de dados de prospecção B2B com foco em vendas abriu vagas home office para posições em Pré-Vendas (SDRs e BDRs), TI (Tech Lead, Data Engineer, Full Stack Developer), Customer Success e Sales Executive, além de vagas de estágio para Developer. Para mais informações, acesse o link.

Proradis

A healthtech de soluções para o mercado de radiologia e diagnóstico por imagem tem 9 vagas abertos, são elas: Executivo de Contas, Desenvolvedor Full Stack, Product Owner, Analista de Relacionamento, Estagiário de Relacionamento. Para se inscrever acesse o link.

Leia também: Quatro tendências em qualidade de software para 2021

RankMyAPP

A startup RankMyAPP tem 6 vagas abertas para as posições de Account Manager, Analista de dados, Analista de QA Júnior, Executivo de vendas, Desenvolvedor(a), Full-Stack Pleno/Sênior (Remoto), e Business Operations Coordinator. Para mais informações acesse o link.

Iupay

Startup que viabiliza a melhor experiência de pagamentos para pagadores e emissores tem vaga para Senior Software Engineer. A empresa busca um candidato formado em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. O profissional irá desenvolver micro serviços e jobs de backend de larga escala para servir de suporte para o novo sistema de pagamentos digitais do Brasil. Para se inscrever, é necessário enviar o CV para o e-mail [email protected].

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.