Sandra Vaz é nova diretora de Parceiros e Alianças da Red Hat

Executiva assume região da América Latina para promover o crescimento sustentável da Red Hat e de seus parceiros de negócios

Author Photo
1:21 pm - 19 de fevereiro de 2021
Sandra Vaz Divulgação/Red Hat

Sandra Vaz é a nova diretora de Parceiros e Alianças Globais da  Red Had para a América Latina, anunciou a empresa nesta sexta-feira (19).

A executiva será responsável por gerenciar e desenvolver canais e alianças estratégicas, além de promover crescimento sustentável da Red Hat e parceiros na região.

“Fortaleceremos nosso ecossistema de parceiros em toda a região para acelerar a adoção de soluções open source inovadoras e a criação de um ambiente de crescimento sustentável. Estou muito animada em liderar uma equipe diversificada e talentosa em um ambiente promissor e resiliente”, afirma a executiva.

Leia também: Bom atendimento ao consumidor é mais importante do que nunca, diz estudo

Sandra Vaz tem passagens por empresas como SAP, Oracle e Bull, onde liderou vendas, estratégia de parceiros e alianças para a região. A executiva também atuou em startups de tecnologia por meio de mentoria pessoal em negócios, liderança, vendas e marketing.

Sandra é bacharel em Análise de Sistemas pela Mackenzie. A executiva possui pós-graduação em marketing e administração pela FAAP, em finanças pela Fundação Getúlio Vargas, e um MBA em International Business pela Universidade de Toronto.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.