Publicado:
Leitura 1 minuto
A produção de celulares com CDMA da Samsung no Brasil será suspensa em breve por conta de uma “adequação ao mercado”. Com a migração da Vivo, única operadora de grande alcance que utiliza a tecnologia, para GSM, a fabricante não recebia pedidos de aparelhos CDMA desde o Natal e não havia previsões de novas solicitações.A assessoria de imprensa da Samsung explica que vai realizar uma diminuição gradativa da fabricação para poder continuar atendendo ao varejo, uma vez que existe uma pequena demanda para substituição de equipamentos CDMA.A companhia, no entanto, não revelou quando vai suspender definitivamente a produção.
Cláudio Neiva
12 horas atrás
Redação
13 horas atrás
Redação
14 horas atrás
Redação
14 horas atrás