Sambatech apresenta nova marca e anuncia mudança no posicionamento

Os serviços e produtos oferecidos pela Samba agora estão divididos em três frentes: Inteligência Digital, Dados e Inteligência Artificial

Author Photo
5:00 pm - 22 de março de 2024
Gustavo Caetano, fundador da Sambatech Fonte: divulgação

Celebrando duas décadas de existência, a Sambatech anuncia um momento importante na sua trajetória: a partir de hoje, a empresa passa a se chamar Samba, que representa a fusão de duas companhias, Sambatech e Samba Digital. 

Além disso, a companhia está mudando seu posicionamento e caminhando para a construção de um novo futuro focado em inteligência digital e no desenvolvimento de soluções mais eficazes, simples e com grande potencial de crescimento, que impactam e viabilizam vantagens competitivas para os clientes e parceiros. 

Leia mais: 6 profissionais mais buscados para trabalhar com IA 

“A história da Samba é marcada por desafios, superações e, acima de tudo, muita inovação. A capacidade de adaptação e a busca incessante por aprimoramento estão profundamente enraizadas no nosso DNA. O sucesso das nossas operações sempre nos conduziu por caminhos inexplorados, e hoje visualizamos um futuro promissor. Demonstramos toda a nossa expertise quando estamos em campo e comprovamos que se reinventar é essencial para transformar possibilidades em resultados”, afirma Gustavo Caetano, fundador da empresa. 

Os serviços e produtos oferecidos pela Samba agora estão divididos em três frentes: Inteligência Digital, Dados e Inteligência Artificial. O público-alvo da empresa são organizações que querem soluções nessas frentes com custo acessível e produtos personalizados. 

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias! 

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.