Saiba como escalar sua ideia rapidamente no IT Forum X

Painel no IT Forum X 2019 traz grandes profissionais para contarem como é possível escalar uma ideia de maneira rápida e bem-sucedida.

Author Photo
1:08 pm - 01 de agosto de 2019

Os gigantes do mundo começaram bem pequenos, e isso pode ser aplicado não somente para startups de tecnologia disruptivas. O McDonald’s, por exemplo, já foi uma barraca de cachorro quente. Ter um negócio escalável significa gerar mais empregos, mais renda e ainda mais impacto, independentemente de onde estiver. Significa também reproduzir em grandes quantidades, repetidamente, aquilo que possibilita ganho de escala sem demandar recursos na mesma proporção. Parece complicado, mas essas empresas conseguiram e vão revelar tudo neste painel.

No dia 17 de outubro, um dos palcos do IT Forum X vai receber o painel “Como escalar sua ideia rapidamente?”. Essa será uma das várias discussões que a 7ª edição do evento trará à mesa para seus convidados. Nesse ano, o IT Forum X receberá mais de 250 palestrantes espalhados em 18 palcos de conteúdo.

Para falar sobre o assunto, receberemos:

Marco Aurélio, CEO da Kea Fund
Atualmente é sócio do KeaFund, fundo de Venture Capital focado em Blockchain. Foi eleito em 2018 pela Forbes como um dos jovens abaixo de 30 anos mais promissores do Brasil.

Dani Junco, fundadora da aceleradora B2Mamy
Dani Junco é mãe do Lucas, fundadora e CEO da B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação

Guilherme Silveira, fundador da Caelum
Head de educação e fundador da Caelum, plataforma que iniciou um modelo diferente de treinamentos com foco em prática e não apenas acadêmicos.

Itali Collini, diretora de operações da 500 startups no Brasil
Economista, formada pela USP. Atualmente, é líder de Operações da 500 Startups no Brasil.

O painel terá mediação do Flavio Pripas, nomeado como uma das cem pessoas mais criativas nos negócios em 2012 pela Revista FastCompany, e que atua para acelerar a transformação digital de grandes empresas que investem em startups por meio do fundo de venture capital Redpoint eventures.

O IT Forum X acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Outros temas como inteligência artificial, superapps, mobilidade urbana, educação 4.0 e mindset para sociedade 5.0 serão abordados por mais de 200 palestrantes. Para se inscrever é só clicar aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.