Multinacional focada na entrega de transformação digital, confirma participação no IT Forum 2019, evento que reunirá os líderes de TI das principais empresas do País entre os dias 17 e 21 de abril na Bahia. No encontro, a companhia destacará suas soluções e serviços baseados na tecnologia digital especializada em suportar os clientes a se tornarem mais eficientes, inovadores e competitivos.
Além de debates sobre as demandas do mercado de TI, o IT Forum é uma chance de conversar de perto com decisores de negócios e especialistas de renome no mercado. “Participar desse encontro é uma grande oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes e das principais empresas do Brasil interessadas em investir em tecnologia. Estamos preparados a ajudar as companhias a gerar negócios por meio da transformação digital”, afirma Fabiana Batistela, vice-presidente de Marketing, Inovação e Capital Humano da Resource.
A 21ª edição do IT Forum, que irá reunir mais de 200 líderes de TI e CEOs das maiores empresas do Brasil, traz como tema central o “Eu 5.0”, trabalhando em cinco grandes pilares – o “eu” digital, sustentável, aberto, inclusivo e consciente. O evento contará com 22 horas de conteúdo e tem como proposta gerar discussões sobre os temas mais relevantes para o desenvolvimento do setor de tecnologia, como segurança, serviços relacionados à nuvem e consultoria em processos de transformação digital, entre outros.
“Nosso objetivo é apresentar como a transformação digital pode simplificar os processos, agilizar as tomadas de decisões, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional das empresas”, diz Fabiana. “Em um momento no qual todos estão à procura de inovações e soluções de destaque, queremos mostrar histórias de sucesso com soluções e serviços baseados na tecnologia digital. Nosso objetivo é mostrar o que podemos fazer para agregar valor à rotina de nossos clientes e quais são as soluções que temos para oferecer para aumentar a eficiência operacional das companhias”, explica.
A participação da Resource também destacará as novidades da companhia nos últimos meses. A empresa reforçou seu portfólio de serviços e intensificou as parcerias com os principais fabricantes globais. A multinacional desenvolveu ainda um novo posicionamento de marca e nova identidade visual, ainda mais alinhada com o atual momento de inovação.“Estamos na era da mudança permanente, com novas possibilidades que desafiam as corporações a todo o momento. Nesse ambiente, o sucesso vem da capacidade de nos reinventarmos de maneira ágil e assertiva. Estamos preparados para essa realidade e temos o compromisso de entregar o melhor da transformação digital a nossos clientes”, diz Fabiana.
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…
Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…
Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…
A Inteligência Artificial generativa está em todas as rodas de discussão de TI parece que…
A operadora Vivo deu detalhes essa semana de um projeto que usa a frequência de…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…