Resource reforça novo posicionamento no IT Forum 2019

Evento contará com 22 horas de conteúdo e tem como proposta gerar discussões entre os CIOs sobre os temas mais relevantes para o desenvolvimento do se

Author Photo
9:01 am - 16 de abril de 2019

Multinacional focada na entrega de transformação digital, confirma participação no IT Forum 2019, evento que reunirá os líderes de TI das principais empresas do País entre os dias 17 e 21 de abril na Bahia. No encontro, a companhia destacará suas soluções e serviços baseados na tecnologia digital especializada em suportar os clientes a se tornarem mais eficientes, inovadores e competitivos.

Além de debates sobre as demandas do mercado de TI, o IT Forum é uma chance de conversar de perto com decisores de negócios e especialistas de renome no mercado. “Participar desse encontro é uma grande oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes e das principais empresas do Brasil interessadas em investir em tecnologia. Estamos preparados a ajudar as companhias a gerar negócios por meio da transformação digital”, afirma Fabiana Batistela, vice-presidente de Marketing, Inovação e Capital Humano da Resource.

A 21ª edição do IT Forum, que irá reunir mais de 200 líderes de TI e CEOs das maiores empresas do Brasil, traz como tema central o “Eu 5.0”, trabalhando em cinco grandes pilares – o “eu” digital, sustentável, aberto, inclusivo e consciente. O evento contará com 22 horas de conteúdo e tem como proposta gerar discussões sobre os temas mais relevantes para o desenvolvimento do setor de tecnologia, como segurança, serviços relacionados à nuvem e consultoria em processos de transformação digital, entre outros.

“Nosso objetivo é apresentar como a transformação digital pode simplificar os processos, agilizar as tomadas de decisões, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional das empresas”, diz Fabiana. “Em um momento no qual todos estão à procura de inovações e soluções de destaque, queremos mostrar histórias de sucesso com soluções e serviços baseados na tecnologia digital. Nosso objetivo é mostrar o que podemos fazer para agregar valor à rotina de nossos clientes e quais são as soluções que temos para oferecer para aumentar a eficiência operacional das companhias”, explica.

A participação da Resource também destacará as novidades da companhia nos últimos meses. A empresa reforçou seu portfólio de serviços e intensificou as parcerias com os principais fabricantes globais. A multinacional desenvolveu ainda um novo posicionamento de marca e nova identidade visual, ainda mais alinhada com o atual momento de inovação.“Estamos na era da mudança permanente, com novas possibilidades que desafiam as corporações a todo o momento. Nesse ambiente, o sucesso vem da capacidade de nos reinventarmos de maneira ágil e assertiva. Estamos preparados para essa realidade e temos o compromisso de entregar o melhor da transformação digital a nossos clientes”, diz Fabiana.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.