Sob o nome Renault On Demand, a Renault lança no Brasil um novo programa de carros por assinatura. O serviço permite que o usuário alugue um veículo por até dois anos com prestações mensais que incluem manutenção, seguro, impostos, assistência 24 horas e gestão de documentos.
A Renault é a sétima montadora que adere a este mercado e, até agora, tem opções de mensalidades a partir de R$ 879 (Kwid) a R$ 1.699 (Duster), levando em consideração a quilometragem mensal que a pessoa pretende contratar.
Leia também: FCA anuncia nova empresa para ofertar veículos por assinatura
O serviço tem foco em pessoas físicas e jurídicas e já está disponível na Europa há alguns anos. Segundo Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil, em algumas capitais, como Madri na Espanha, ela já é uma operação rentável e responde por 25% a 30% das vendas da marca.
Antes do lançamento, o projeto teve testes com 200 consumidores. Além de Kwid e Duster, o serviço também está disponível para o Sandero Stepway e outros modelos devem ser incluídos no programa, inclusive elétricos.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
Em 1993, Roberto Ierusalimschy, Luiz Henrique de Figueiredo e Waldemar Celes, trio de membros do…
O ChatGPT experimentou um salto sem precedentes em sua receita, impulsionado pelo lançamento do GPT-4o,…
O estado de Nebraska tomou medidas legais contra o TikTok, acusando o popular aplicativo de…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Durante a conferência global de clientes APIX 2024, a Sensedia anunciou o lançamento do Sensedia…