A Reach, holding de soluções de comunicação, speech analytics e marketing digital, apresentou recentemente seu primeiro conselho consultivo. Ele contará com Thiago Reis, especialista de vendas B2B pela B2B Experience, e Gustavo Caetano, empreendedor reconhecido na área de tecnologia – e colunista do IT Forum.
Reis é sócio-fundador da Growth Machine, focada em vendas B2B, e nos últimos três anos, fomentou um bilhão de reais em novas receitas para seus clientes. Segundo o executivo, a criação de um conselho vai acelerar os planos de crescimento da Reach.
“Estou honrado de fazer parte deste conselho, junto com Gustavo Caetano, que é uma pessoa que admiro. Espero poder agregar muito valor, principalmente nessa ponta de estruturação de máquina de vendas, processo de vendas e geração de demanda”, analisou.
Caetano, por sua vez, é sócio-fundador da Sambatech, sócio da Raccoon e integra outros conselhos consultivos de organizações como C&A e Instituto Ayrton Senna. O empreendedor na acumula diversos prêmios e reconhecimentos por sua trajetória na área de tecnologia e espera estabelecer uma relação de troca de aprendizados e conhecimentos com a Reach.
“A formação de um conselho mostra que a empresa está chegando numa etapa de maturidade, na qual pessoas com diferentes vivências colaboram com o direcionamento do negócio, sempre com uma visão de longo prazo. Estou bem motivado por participar de um projeto tão inovador”, comentou.
Desde 2012, a Reach atua no desenvolvimento de soluções inovadoras, por meio do uso de inteligência artificial e estratégias de marketing digital, para apoiar clientes a tomarem decisões assertivas ao longo da jornada do consumidor. Nos últimos nove anos, a empresa gerou R$300 milhões de receita a seus clientes.
Para Leonardo Simão, Co-CEO estratégico da companhia, a Reach escolheu os melhores profissionais do mercado para formar o conselho. “São nomes de peso que agregam grande conhecimento para nos auxiliar nas estratégias de crescimento e consolidação de nossa tecnologia. Estamos bastante entusiasmados nesta nova fase”.
Após sua saída da OpenAI em meados de maio, Jan Leike, pesquisador de Inteligência Artificial,…
O PayPal está entrando no mercado de publicidade com uma nova divisão, utilizando dados de…
Mais de seis em cada dez (62%) dos CEOs tem o crescimento de suas organizações…
América Latina e Caribe são celeiros de startups, fintechs e inovações. Nos últimos anos, a…
A Ipsos, empresa de estudos de mercado, projeta diminuir custos em 25% ao longo de…
A IBM e a Honda anunciaram essa semana a assinatura de um acordo de intenção…