Reach anuncia Gustavo Caetano e Thiago Reis como membros de novo conselho

Referências no mercado de tecnologia, os novos conselheiros auxiliarão nas estratégias de crescimento e consolidação da tecnologia da Reach

Author Photo
7:25 pm - 23 de junho de 2021
Gustavo Caetano

A Reach, holding de soluções de comunicação, speech analytics e marketing digital, apresentou recentemente seu primeiro conselho consultivo. Ele contará com Thiago Reis, especialista de vendas B2B pela B2B Experience, e Gustavo Caetano, empreendedor reconhecido na área de tecnologia – e colunista do IT Forum.

Reis é sócio-fundador da Growth Machine, focada em vendas B2B, e nos últimos três anos, fomentou um bilhão de reais em novas receitas para seus clientes. Segundo o executivo, a criação de um conselho vai acelerar os planos de crescimento da Reach.

“Estou honrado de fazer parte deste conselho, junto com Gustavo Caetano, que é uma pessoa que admiro. Espero poder agregar muito valor, principalmente nessa ponta de estruturação de máquina de vendas, processo de vendas e geração de demanda”, analisou.

Leia mais: Três em quatro brasileiros usam redes sociais para comprar 

Caetano, por sua vez, é sócio-fundador da Sambatech, sócio da Raccoon e integra outros conselhos consultivos de organizações como C&A e Instituto Ayrton Senna. O empreendedor na acumula diversos prêmios e reconhecimentos por sua trajetória na área de tecnologia e espera estabelecer uma relação de troca de aprendizados e conhecimentos com a Reach.

“A formação de um conselho mostra que a empresa está chegando numa etapa de maturidade, na qual pessoas com diferentes vivências colaboram com o direcionamento do negócio, sempre com uma visão de longo prazo. Estou bem motivado por participar de um projeto tão inovador”, comentou.

Desde 2012, a Reach atua no desenvolvimento de soluções inovadoras, por meio do uso de inteligência artificial e estratégias de marketing digital, para apoiar clientes a tomarem decisões assertivas ao longo da jornada do consumidor. Nos últimos nove anos, a empresa gerou R$300 milhões de receita a seus clientes.

Para Leonardo Simão, Co-CEO estratégico da companhia, a Reach escolheu os melhores profissionais do mercado para formar o conselho. “São nomes de peso que agregam grande conhecimento para nos auxiliar nas estratégias de crescimento e consolidação de nossa tecnologia. Estamos bastante entusiasmados nesta nova fase”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.