RD Station firma parceria com Shopify, global de e-commerce

Parceria estratégica amplia portfólio de soluções da empresa brasileira e reforça metas para vertical de varejo online

Author Photo
4:58 pm - 11 de maio de 2023
Parceria estratégica amplia portfólio de soluções da empresa brasileira e reforça metas para vertical de varejo online

A RD Station anunciou uma nova parceria com a Shopify, que busca ampliar as soluções disponibilizadas aos seus clientes e parceiros. A Shopify se tornou líder global para o e-commerce ao fornecer infraestrutura e ferramentas para lojas virtuais de todos os tamanhos iniciarem sua operação, escalar, comercializar e administrar o negócio.

Com a aliança estratégica, a RD passa a ter uma oferta transacional de e-commerce integrada a duas ferramentas, o RD Station Marketing, que também avançará com novas funcionalidades voltadas para clientes do comércio digital, e a Tallos, focada em marketing e vendas conversacional.

A RD também terá uma equipe dedicada à vertical de e-commerce que será responsável por educar e comercializar a plataforma para os clientes. De acordo com comunicado da empresa, ela também contará com uma rede de agências parceiras especializadas na implementação e otimização das soluções da Shopify.

Leia também: Mercado de nuvem brasileiro é atraente para grandes provedores

“Estamos 100% focados em fazer nossos clientes e parceiros crescerem ainda mais, com soluções que os ajudem a entender melhor seu público-alvo, aumentar o engajamento e intensificar seus resultados, seja por meio da venda direta online ou via equipes de vendas. A parceria com a Shopify é, sem dúvida, um passo muito relevante nessa direção, permitindo que cada vez mais empresas possam contar com a RD como a solução ideal para seus desafios de crescimento”, explica Juliano Tubino, CEO da RD Station.

Tubino destaca que a parceria com a Shopify mira um mercado crescente e que ganha protagonismo nas metas da empresa adquirida pela Totvs no início de 2021.

“O e-commerce está crescendo rapidamente, com previsão de dobrar o faturamento nos próximos 2 anos, e na RD já é o segundo segmento que mais utiliza e engaja com as soluções que oferecemos. Diante dessas perspectivas, essa parceria é um marco para nós, pois expandimos o nosso mercado endereçável, atendendo a uma demanda latente. Nossa visão atual e de longo prazo é agregar ainda mais valor a todo o ecossistema”, ressalta.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.