Rappi inclui em seu app solução de venda de carros da startup Karvi

Usuários que efetuarem a compra de um veículo pelo canal ganharão R$ 500,00 em cashback para usar dentro da plataforma

Author Photo
10:00 am - 28 de setembro de 2020

O Rappi anunciou nesta quinta-feira (24) uma parceria com a Karvi, startup que intermedia o relacionamento entre concessionárias e possíveis compradores, para incluir os serviços da empresa em seu aplicativo. 

Com previsão de início ainda nesta semana, o acordo permitirá aos usuários do Rappi utilizarem o aplicativo para acessarem a base de dados da Karvi, que conta com 50 mil carros em mais de 1 mil lojas e concessionárias parcerias. Inicialmente, o recurso compra por app estará disponível nas concessionárias que tenham o logo da Rappi dentro das ofertas no portal Karvi. 

“Temos um sistema de integração em tempo real com o estoque das concessionárias que facilita tanto a cotação de preços como a verificação de modelos e especificidades dos automóveis disponíveis em cada loja – tudo isso com apenas alguns toques na tela”, explica Matías Fernández Barrio, CEO e cofundador da Karvi. 

Como forma de incentivo do recurso dentro do app, a startup de conveniência irá oferecer R$ 500 em cashback para quem adquirir um veículo nos próximos três meses da parceria, enviando ao usuário um voucher para creditar o valor. 

“Temos como missão facilitar a vida das pessoas em todos os seus momentos de forma inovadora e simples, inclusive possibilitando ao usuário a pesquisa e compra de um veículo, como acontece agora a partir da parceria com a Karvi” comenta Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.