Ramper recebe aporte de R$ 8 milhões em rodada liderada pela DOMO Invest

Startup que ajuda a digitalizar e escalar vendas B2B projeta dobrar o faturamento e o número de colaboradores no prazo de um ano

Author Photo
1:31 pm - 13 de abril de 2021

A Ramper, startup dona da plataforma de prospecção digital de vendas B2B, anunciou esta semana a a captação de uma nova rodada de investimento de R$ 8 milhões liderado pela gestora de venture capital DOMO Invest e acompanhada pelo fundo Smart Money Ventures, que já havia investido na primeira rodada da empresa.

Com a injeção de capital, a Ramper planeja crescer o time de 50 para mais de 100 colaboradores até o 1º trimestre de 2022. A maior parte das contratações será direcionada para o time de produto e de tecnologia, visando o aperfeiçoamento da plataforma. A empresa também tem planos de crescer 100% em faturamento no prazo de 12 meses, e para sustentar esse crescimento, a Ramper também vai investir na expansão das áreas de marketing, vendas, customer success e canais.

Leia também: EY: trabalho remoto é mais produtivo, mas desafia empregadores

Lançada em 2017, a startup auxilia as vendas a gerarem, conectarem e engajarem mais leads com menos esforço. Atualmente a Ramper tem mais de 1 mil clientes ativos em sua carteira.

“Percebemos várias outras lacunas de processos que geram dores para os profissionais de vendas e fricções para os leads. Queremos endereçá-las, uma à uma, sem perder o foco no que sempre fizemos bem. Vamos expandir por duas vertentes: cobrir toda a geração de leads dos clientes, integrando com sites e plataformas inbound (além do outbound), e aprofundar na jornada dos profissionais de vendas com ferramentas para aumentar a produtividade na qualificação e agendamento dos leads gerados”, revela Ricardo Corrêa, fundador e CEO da Ramper.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.