Quais os segredos das 100+ Inovadoras no Uso de TI?

Debate promovido pelo IT Forum reuniu cinco das empresas que mais inovaram em 2021. Assista!

Author Photo
11:00 pm - 16 de dezembro de 2021

Processos e metodologias de inovação nunca estiveram tão em pauta nas empresas. Já se percebe que essa necessidade vai além das áreas de tecnologia ou mesmo de estruturas exclusivamente dedicadas à inovação, mas elas desempenham (como sempre) papel fundamental nesse processo.

Por isso o IT Forum, em conjunto com a área de estudos da IT Mídia, promoveram em dezembro uma mesa redonda para discutir os desafios – culturais e práticos – e os caminhos para efetivar a inovação nas organizações. Todos os participantes estão entre As 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2021, prêmio entregue há 21 anos e que reconhece projetos e esforços de inovação que realmente fizeram a diferença ao longo do ano.

Leia mais: IT Mídia mapeia expectativas do mercado de TI para 2022

A lista completa de premiados você pode conferir aqui.

Participaram do debate Adriano Espósito, diretor de inovação e transformação digital da Sonda para a América Latina; Luciano Abrantes, CTO e responsável pela transformação digital da Natura na América Latina; Marcone Barros, gerente de TIC e inovação na Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS; Marcos Casado Castaño, VP de TI e diretor do centro de serviços compartilhados da Nidec; e Paula Rebelo, gerente executiva de TI da Cocamar.

Assista abaixo o vídeo do debate.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.