IT Mídia mapeia expectativas do mercado de TI para 2022

Sondagem pode ser respondida por gestores de TI e já está disponível. Respondentes receberão devolutiva gratuita

Author Photo
4:41 pm - 13 de dezembro de 2021
crescimento

O fim do ano está chegando e o mercado está ansioso para saber quais serão os principais desafios e demandas que guiarão projetos de TI em 2022. Por isso, a IT Mídia lançou nessa segunda (13) um estudo que busca mapear as expectativas das companhias com relação aos investimentos feitos em tecnologia no próximo ano.

Sondagem de Expectativas para 2022 é encabeçada pela área de estudos da IT Mídia e quer entender qual será o impacto que a TI exerce sobre o planejamento estratégico das empresas, bem como a sua influência sobre a retomada dos negócios em 2022. Os resultados serão condensados em um e-book que será compartilhado com todos os respondentes.

Como participar

As lideranças de tecnologia das empresas podem participar preenchendo o questionário neste link. O questionário é rápido e pode ser preenchido em cinco minutos. Ele ficará disponível até 21 de dezembro.

Todos os dados obtidos serão empregados apenas e somente para os propósitos da presente pesquisa, em canais vinculados à IT Mídia. É garantido o anonimato das informações prestadas e os dados pessoais dos respondentes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.