Prêmio ‘As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2020’ anuncia finalistas

Premiação realizada pela IT Mídia, em parceria com a PwC, anuncia vencedores nessa quinta-feira (10/09) durante IT Forum Anywhere

Author Photo
5:40 pm - 09 de setembro de 2020

A IT Mídia revelou nesta quarta-feira (9/9) os finalistas do prêmio ‘As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2020’. A premiação, realizada em parceria com a PwC, anualmente reconhece as iniciativas mais inovadoras que geraram impactos nos negócios no Brasil. Os vencedores serão anunciados amanhã (10/09) durante o IT Forum Anywhere.

Ao todo, o prêmio recebeu 241 inscritos neste ano. Desses, 100 cases foram classificados e 22 executivos levarão o troféu de mais inovador na categoria da qual participou.

Todas as empresas que compõem o ranking das 100+ Inovadoras possuem algo em comum. Elas veem a inovação como parte vital no desenvolvimento dos seus negócios. Ao analisar as iniciativas, a premiação revela também um raio-X de como as indústrias e setores diversos no País têm investido em tecnologia não só para buscar mais eficiência e vantagem competitiva, como também inovam ao se preocupar com a experiência do cliente.

Conheça os finalistas do prêmio ‘As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2020’.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.