Pottencial terá 200 vagas abertas ainda no primeiro semestre em todo o Brasil

Metade das oportunidades são da área de tecnologia, especialmente para a área de desenvolvimento

Author Photo
11:30 am - 28 de janeiro de 2022
Vagas – Como Encontrar as Melhores?

A Pottencial abrirá 200 vagas no primeiro semestre em todo o Brasil. Metade das posições é destinada à área de tecnologia, que tem apresentado crescimento exponencial. A área comercial é a segunda que mais contrata.

Para o CTO da empresa, Daniel Amorim, a tecnologia tem sido uma importante aliada na construção de processos mais simples e ágeis, por isso, os investimentos na área têm sido constantes e robustos. “Para transformar a relação das pessoas com o seguro é preciso que a contratação do produto seja rápida, eficiente, sem burocracias, com suporte de qualidade ao cliente durante toda a sua jornada. Com o suporte de tecnologias e a análise de dados, conseguimos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo produtos customizáveis e que estejam alinhados às suas necessidades”. Ainda segundo o CTO, 70% das vagas em aberto na área de tecnologia são destinadas aos desenvolvedores.

Leia mais: VTEX oferece programa gratuito sobre documentação de software para pessoas negras

Todas as vagas se estendem às pessoas com deficiência (PCD). Entre os benefícios oferecidos pela Pottencial, que desde o início da pandemia adotou um modelo híbrido de trabalho, estão Vale Refeição e Vale Alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, PLR, licença maternidade de seis meses e paternidade de 20 dias.

Os interessados podem se inscrever nesse link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.